01 fevereiro 2013

Inspiração de maquiagem para o final de semana!

   Oi gente, aqui é a Jana! Tá tudo bem com vocês?! 
   Bom, final de semana chegou, yaaay.. *-* Pessoal gosta de sair para festinhas, para um jantar, um passeio qualquer, baladinha enfim... Sempre tem alguém que adoro ahazar no final de semana. Ficar em casa?! Nunca! E pra vocês, meninas, que tem essa energia, vim trazer inspirações de makes para ahazarem no look. Tem que sair que nem diva, né? Hehehehe ;p


   
   Gostaram?! Uma mais linda que a outro, simplesmente amo makes assim... *-* 
Ahhh, e pra quem não sabe eu tenho um blog (A Jana quer contar!) e fiz dois vídeo de make-up... Um é de halloween e o outro é uma make bem legal para festas, quem quiser ver, vou deixar abaixo. 
   Quem quiser pode conferir a maquiagem de halloween, que me inspirei no Zombie Boy para fazer! Pretendo fazer mais vídeo de make, fiquem de olho! Posso até postar aqui pra vocês *-*

    

   Não reparem na iluminação, não ficou muito boa... Meu flash circular estava um pouco fraco. x-x Mas mesmo assim, espero que tenham gostado de tudo! Comentem... Um ótimo final de semana e beijinhos da Jana!

12 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, visita o meu tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o vídeo, ficou muito bom, flor!
    As fotos de makes para se inspirar são muito lindas! A primeira maquiagem (dourada) é muitooo fofaaa!!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hi, you can not believe. I was visiting some blogs and found this post http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/ateliando.html did you know? I think you like it. If i'm right, can you follow this blog? That girl deserve you by there.

    kiss

    ResponderExcluir
  4. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG. O resultado ficou lindo demais!
    Amei tudo, tenho a pior coordenação motora pra maquiagem do mundo, mas vou tentar hahehaee <3

    Bjos
    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As dicas foram bem legais, pena que só vi depois do fds. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas vou guardar aqui no pc e quando for sair semana que vem já tenho onde pegar.
    O Vídeo ficou incrível a make ficou perfeita!

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, os makes são lindos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essas meninas tem talento,não sei como elas conseguem fazer makes lindas assim! <3 haha Adorei as dicas
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  9. O tutorial ficou ótimo, bem explicadinho.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir