26 fevereiro 2013

Respondendo a tag: Conhecendo o Blog


Passei a manhã inteira procurando uma tag pra responder aqui no blog. Queria alguma coisa que tivesse haver, sabe? Nada de "Seus cinco sapatos favoritos" ou "Meu top batons". Entre em vários grupo, e em um achei a Manu que me falou dessa tag "Conhecendo o blog". Achei bacana, já que nunca falei muito sobre a escolha do nome, quando criei... 

Ah, antes de responder queria dizer que não vou indicar ninguém, porque acho isso muito chato. E que tirei algumas perguntas, que achei desnecessárias.

1. Como escolheu o nome do blog? 
Por causa de um msn que usava, fui apelidada de Zebra. E quando criei o blog queria algo relacionado. Então pensei: "O que diferencia uma zebra de qualquer animal?" LISTRAAAAS. 
O blog é um lugar aonde posto coisas muito minhas, o que me diferencia dos outros. Deu pra entender? HAHAHA

2. Há quanto tempo tem seu blog? 
Se for olhar os primeiros registros do blog, vocês vão ver que ele começou em 2010. Mas eram coisas fraquinhas, só frases e nada mais. Dai em 27 de fevereiro de 2012 comecei a postar mesmo sobre coisas que eu gostava e tals... Então o blog tem quase, quase um aninho.

3. Como você divulga seu blog? 
Divulgo bastante em grupos no Facebook, pelo Twitter, e em comentários de blogs que eu visito.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? 
MMM - Moda, música e make.

5. O que motivou você a criar seu blog? 
Sempre fui a diferente da turma. Gostava de bandas que ninguém conhecia, me vestia diferente das minhas amigas. Dai criei o blog pra poder expor esses meus gostos diferentes, e com o tempo descobri que nem eram tão diferentes assim.

6. Quais os seus objetivos com o blog? 
Toda blogueira quer que seu blog cresça, tenha um grande número de visualizações, seja conhecido. Eu não sou diferente. Mas independente disso, quero sempre poder trazer assuntos bacanas pras minhas leitoras.

7. O que te inspira a criar os posts? 
Tudo ao meu redor. Se ando pela rua e vejo nas vitrines algo legal, se escuto alguma música diferente, se vejo uma ilustração bacana. Tudo vem direto aqui pro blog.

8. Além do blog, tem alguma outra ocupação? 
Comecei a cursar faculdade de Comunicação Social - Jornalismo.

9. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Quero ter mais tempo pra postar. Quero fazer mais sorteios. Quero deixar o blog mais interativo...
Acho que mais ou menos isso.

Então meninas, espero que tenham gostado da tag. E se tiverem mais alguma pergunta deixa aqui nos comentários que eu respondo.

6 comentários:

  1. Amei a tag, eu também uso tudo que tenho para me inspirar, sempre é bom se inspirar em coisas suas, que você possui, ser verdadeiro é essencial no blog.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Tag! É sempre bom saber um pouco mais sobre o Blog e a Blogueira. Estou torcendo pro LZ crescer <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa Tag! Adoro conhecer novos blogs e dar de cara com tags! :)

    Seguindo aqui, seu blog é lindo! Beijos ;*

    Me ajuda com uma meta de 100 seguidores? Agradeço desde já!

    Blog ~~> http://kissofgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu te marquei nessa tag também u_u kkkkkk
    Adorei saber como o nome ficou sendo Listras da Zebra, te juro que até hoje não tinha entendido. Significado muito legal!
    E boa sorte com a sua faculdade e plmdds vá até o fim que da minha eu já to quase desistindo :( (é comunicação social também, só que é publicidade

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as suas respostas!
    Adorei.

    Beeeijos
    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o motivo do seu blog, bem diferente e original. Gostei da tag, me identifiquei muito contigo.
    E queria pedir desculpas por demorar tanto tempo para retribuir os comentários. Estava passando por uma fase ruim e deixei meu blog um pouco de lado. Mas já passou e agora vou voltar a te visitar e claro, comentar.
    Beijos!! <3

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir