31 julho 2013

A onda das "Stiletto Nails"

O mundo das unhas sempre nos surpreende com suas novidades. E a nova tendência nas mãos são as "Stiletto Nails", que nada mas é do que esse modelo de uma mais pontiaguda.
Famosas como Lady Gaga, Rihanna, Jessi-J, Lana Del Rey, entre outras famosas já aderiram a essa moda, vamos dar uma olhada:


Confesso que no começo eu não gostei, já que desde quando eu comecei a pintar minhas unhas, sempre fiz ela quadradas. Mas vendo tantos modelos, eu abri um pouco minha cabeça. rs
Acho que quando vejo uma melhor com essas unhas, logo penso: "Ela tem atitude".
Não sei se é coisa só da minha cabeça, mas sinto isso.
Enfim, vamos ver alguns outros modelos?

    
Acho que o problema mesmo é o exagero. As unhas grandes demais, com decorações muito extravagantes, acabam deixando a unha que nem de um papagaio. 
Separei um vídeo tutorial, que mostra direitinho, como se fazer essa unha.

8 comentários:

  1. Não curto muito esse estilo.
    Tenho uma amiga, que fala que
    parece a unha do capeta..rsrs
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar dessa unha de jeito nenhum.
    Elas fazem eu me lembrar do bicho preguiça com suas garras enoooormes. hiahiahiahu
    Que fiquemos com as unhas quadradas e arredondadas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem gente que combina e outras não. A Nicole Guerriero msm, fica linda com esse tipo de unha. Mas tem outras pesaoa,s tipo eu, que não combinam msm.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me ver utilizando uma unha desta forma. É sei lá, estranho, mas quem sabe uma hora não acostumo e acabo aderindo a moda?

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são tão curtinhas! Mas até que gosto assim, pois não me incomodam. Acho que se desse esse formato a elas, não me acostumaria nunca, haha!
    Ainda assim, gosto de ver nas unhas de outras pessoas :)

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto hahaha acho que me machucaria muito com ela haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho legal, mas nos outros, prefiro a minha quadradinha, hahaha! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho até legal dependendo da pessoa, mas no meu caso não deve ser muito prático para o dia a dia, imagino que se eu usasse elas iriam quebrar muito mais rápido do que as minhas mais curtinhas e quadradas.

    http://deparaquedasblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir