10 agosto 2013

Vamos Customizar?


   Shorts customizados estão super na moda. São fáceis de fazer, e o melhor de tudo é que o seu nunca será igual ao de outra pessoa. 
   Esfolado, com tachas, dip dye ou com renda, as opções de customização são inúmeras, e você não pode ficar fora dessa, né? E foi por isso que fiz uma seleção de tutoriais pra você que ainda não entrou nessa tendência!!


Tachas e Rebites: Baratos fáceis de encontrar e também de usar. Você pode aplicar várias tachas juntas ou espalhadas. Deixando o short com um ar mais pesado.



Desfiado/Destroyed: Essa técnica também é bem fácil. Com o auxílio de uma tesoura ou pedra pomes você pode desfiar e desgastar o seu jeans dando essa aparência destruída.


Descolorir/Tingir: para está técnica você vai precisar de água sanitária. Você pode descolorir de diversas formas. E  Se quiser mudar a cor do jeans é só tingir com tinta própria para tecido.


Agora não tem mais desculpa, né meninas? Corre lá no armário, pega aquela calça velha e comece a customizar AGORA! haha 

3 comentários:

  1. Eu acho que eu to apaixonada pelo segundo shorts <3 Eu nunca consegui fazer assim, mas vou tentar desses jeito que ela ensina. Fica tão maravilhoso <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar, 8 entre 10 dos meus shorts são customizados!
    Já fiz um short bem parecido com o segundo, mas não ficou tão legal quanto aquele porque o que eu tinha aqui não era de cintura alta Ahasa, Gata!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Eu vou customizar um casaquinho em breve e mostrarei no blog, fica de olho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir