12 fevereiro 2015

Inspiração: Makes para o Carnaval

O post de hoje é bem rapidinho. Vim mostrar pra vocês algumas inspirações de makes para o carnaval. Já que aqui na minha cidade não tem a cultura de grandes festas ou blocos de ruas, onde existe a possibilidade das pessoas se fantasiarem. Decidi que iria abusar na make com muito (muuuuuuuito) brilho. Mesmo que eu vá para o lugar mais street de todos, quero dar uma de "rainha de escola de samba" esse ano. hahahah

Com tanta inspirações lindas acho que vou unir todas e massar glitter no meu rosto inteiro. hahaha
Me ajudem a escolher, qual dessas vocês mais curtiram?

3 comentários:

  1. Nossa cada ideia mais linda, e super simples só utilizando glitter <3
    Aqui também não têm nada de carnaval #chatiada :(

    Flor amei seu layout <3
    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é isso, fazer algo diferente usando apenas glitter! *-*
      aaa e obg lindona!

      Excluir
  2. Na minha cidade também não tem grandes festas e blocos,
    acho que também vou de brilho esse ano, viu? Hahahah.
    Gostei muito da 3ª, mas eu usaria a 8ª e a 9ª!

    Me inspirei bastante, bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir