19 fevereiro 2015

Strappy Bra - Sexy sem ser vulgar

Lembra aquela blusinha básica e sem graça que você deixou aposentada no guarda-roupas por ser muito decotada ou até mesmo por ser bem sem gracinha? Agora depois dessa tendência posso dizer que elas não vão sair mais do seu corpo.
Isso porque nesse meu grande tempo atoa pela internet comecei a reparar diversas meninas gringas usando modelos bem diferentes de sutiã. Cheio de tiras e detalhes, os Strappy Bra são propositalmente postos amostras. Formando looks até então básicos, em looks diferentes com uma pitadas (sem exagero) de sensualidade (o famoso, sexy sem ser vulgar).
Não sei vocês, mas eu estou adorando essa tendência. Porém o que ainda impossibilita a minha compra é com certeza os preços. Como moro no interior, esses tipos de peças sempre demoram muito a chegar e os que achei pela internet são com preços bem salgados.
Foi procurando alguma outra alternativa que encontrei o vídeo a seguir, onde a Carol Hunka, do blog Opção C ensina uma maneira fácil de você fazer o seu Strappy.
Confira:


Com certeza estarei fazendo o meu ainda essa semana. 
Agora quero saber da opinião de vocês: Curtiram a nova tendência? Usaria ou não?

2 comentários:

  1. Nossa muito legal, eu já tinha visto algo semelhante no site da A pair & a Spare, eu to afim de fazer um parecido com o da primeira foto com as costas da sexta foto, ficaram muito legais mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz post sobre eles, haha. Tão usando bastante né? Acho bem bacana porque dá um charminho na produção :)

    Beijos

    ResponderExcluir