11 outubro 2015

Não sai da boca: Riveting Rose - M.A.C


Sou APAIXONADA por batons escuros e bem marcantes. Porém hoje minha resenha é um batom bem feminino e delicado. É o Reveting Rose da M.A.C.
Confesso que não é original (até porque não tenho porque esconder isso de vocês). Porém o acabamento é idêntico ao original. Cremoso e com um brilho bem sutil, ele é lindo para se usar em dias e noites de verão. Fazendo com que a make fique com aquele ar bem iluminado.


Não tenho o valor dele original, já que comprei a réplica e não achei na Sephora para vender. :/
Mas não briguem comigo. Garanto que a próxima resenha vai ser de um batom de mais fácil acesso.


Agora quero saber a opinião de vocês: Mesmo com essa onda de batons matte, vocês ainda usam os de acabamento cremoso?

Um comentário:

  1. Eu ameiii a cor desse batom! Nem sabia que tinha esse tom na MAC e amei saber disso! Vi que você não comprou o original, onde você conseguiu a réplica e quanto foi?

    Ah, estou vendendo layouts personalizados por um preço super camarada, então se você se interessar ou souber de alguém que queira, é só entrar em contato comigo!! <3


    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    ResponderExcluir