06 fevereiro 2015

Metas para 2015


O ano já começou a alguns dias, porém só hoje consegui definir minhas metas. E apesar de nunca ter acreditado muito nisso, esse ano decidi colocar meus planos no papel, pra que de alguma forma, isso me motive e eu possa sempre lembrar desses meus objetivos.
  • Trabalho
A principal meta desse ano, com toda certeza é começar a trabalhar. Passei boa parte de 2014 parada, e como tudo nessa vida custa dinheiro, não consegui alcançar nenhum objetivo material, como: comprar uma câmera profissional, reformar meu quarto, trocar meu computador. Enfim, esse tipo de coisa. Então por isso estabeleci "trabalho" como minha primeira meta para esse novo ano. 
  • Curso de Fotografia
Como esse ano decidi que não irei voltar com a faculdade, quero aprender algo que gosto e com curto prazo. Fiz uma breve pesquisa aqui na região onde moro e achei um curso de fotografia em uma cidade que fica a menos de 40 minutos daqui. E sendo de fotografia, poderei juntar o útil ao agradável.  No caso, aprender algo que gosto.
  • Habilitação
Essa sem dúvida é uma coisas que mais quero desde quando completei meus 18 anos. Então esse ano, assim que começar a trabalhar e organizar meu tempo, vou me matricular na auto escola pra finalmente tirar minha carteira de carro.
  • Viajar
Nunca fui de pensar em viajar. Porém ontem conversando com uma amiga, vi o quanto isso é importante. Sair um pouco da rotina, conhecer um lugar novo, pessoas novas faz tão bem, não só pro corpo, mas pra alma e pra mente. E quero muito conhecer pelo menos 03 lugares novos esse ano.
  • Emagrecer
O desejo de 09 entre 10 mulheres, tenho certeza! haha Mas essa é pra valer. Em 2013 engordei cerca de 10 quilos ou mais. Ano passado até consegui perder um pouco, porém além de emagrecer quero criar o hábito de me alimentar bem e até quem sabe praticar algum esporte. Para que esse emagrecimento seja realmente saudável e não porque parei de comer, no caso o que aconteceu ano passado.
  • Parar de fumar
Aliado com o emagrecimento/hábitos saudáveis, quero parar de fumar. Sei o quanto isso faz mal e só me faz gastar grana. Por isso esse ano estou determinada a parar de fumar de vez. 

Além disso tenho várias outras vontades, desejos e metas. Como ver mais filmes, me aproximar ainda mais da minha família, preservar meus amigos, aprender a cozinhar, estudar um novo idioma, enfim... Tantas metas e 365 dias para várias possibilidades...

Então é isso! Feliz ano novo pra vocês. E que todas as suas metas se realizem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário