24 julho 2013

Parceria: MIXTAPE


Quem acompanha a página do blog, deve ter visto que tenho postado sempre algumas novidades sobre a loja Mixtape. Ela é a nova parceria do blog, e hoje vim trazer uma grande surpresa pra vocês leitores, mas primeiros vamos conhecê-la um pouquinho.

"A Mixtape surgiu em 2013, a partir da ideia de produzir camisetas e moletons sob encomenda, mas com uma entrega rápida sem que o cliente esperasse um mês para receber. Além disso, o objetivo é produzir peças exclusivas, com um toque de "do it youself." Alguns modelos são costumizados com spikes, aplicações, recortes e uma modelagem mais solta e despojada.
A marca busca inspiração no street style, na cultura underground de jovens do mundo todo, música, design, etc. A referência vem a partir de tudo que é diferente, atual ou vintage, seguindo sempre a ideia de que a moda ou qualquer estilo não precisa seguir nenhuma regra, onde a única exigência é usar qualquer coisa que fuja de ser muito convencional." - Carol Marquez (dona da loja)


A Carol me enviou duas peças resenha, e não tenho outra coisa a dizer que: as peças são incríveis. As estampas, o material, a agilidade na entrega e principalmente os preços. Olha a foto aqui das duas blusas enviadas.

Mas agora vem a melhor parte, vamos fazer um super sorteio de uma das peças da loja, e quem vai escolher são vocês. Separei 06 peças bem bacanas e quero saber aqui nos comentários qual delas vocês mais gostaram e querem que seja sorteada.


Pra saberem mais sobre a loja Mixtape acessem o site aqui, curtam a página e sigam no instagram (@mixtapestore).
Então é isso queridos leitores, dia 1º darei o resultado da escolhei de você e lanço o sorteio. 
Fiquem ligados!


5 comentários: