11 fevereiro 2015

Decor: Papel de Parede

Já tem um tempo que quero mudar a decoração do meu quarto (que na verdade ainda nem tem decoração). Isso porque desde quando voltei pra Leopoldina nunca tive tempo e grana o suficiente pra poder colocar as coisas ao meu gosto.
Porém uma das minhas vontades para esse ano era fazer uma reforma no meu cantinho gastando pouco. Mais importante na minha atual situação.
Sempre gostei de quarto com papel de parede, então antes mesmo de escolher os móveis novos decidi que iria pesquisar por uma loja on line que tivesse papeis legais do estilo que eu gostasse, com um preço justo.
Foi nessas pesquisas que achei a "Papel e Parede", e posso dizer que me encantei. Conhecida já por ser as queridinha das blogueiras e pelo sua ótima qualidade, a minha única dúvida agora é qual estampa irei escolher.
Enquanto ainda não escolho, vou postar aqui as estampas que eu mais gostei, pra vocês também se apaixonarem.
 1 - 2 - 3 -

1 - 2 - 3 - 4
Cada um mais lindo que o outro, não é mesmo?
Estou na dúvida se escolho algo mais clean ou floral. Estou apaixonada por TODOS!
Agora quero saber a opinião de vocês. Comentem aqui embaixo qual vocês mais curtiram. ;)

6 comentários:

  1. Os ultimos 4 são perfeitos!!! Eu amei demais, quero muito por na minha parede, porém to esperando reformar a casa pra poder fazer no meu novo quarta. Beijão!! <3 https://www.youtube.com/channel/UCI0Ya8nruivQqSv1GCr2sOw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto esperamos vão aparecendo um mais lindo que o outro, né? Só complica ainda mais a escolha! hahaha

      Excluir
  2. Lindos! pena que sao tão caros aqui no Brasil, em média eu acho por mais de 300 o rolo, você acredita que no paraguai a mesma marca você com 100 (em reais) leva 3 rolos? pois é, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, confere essa loja do post. Os preços são bem em conta!

      Excluir
  3. Esses florais são tão lindos, to doida para colocar no meu quarto. Mas ta tão difícil achar por aqui. Adorei o blog Alice ta lindo, parabéns! É bom te ver de volta por aqui. :)

    www.cheiadesonhosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né? *-*
      Ah obriga pelo carinho lindeza! :*

      Excluir